NPS: Com “dica do protect card”, Noel Júnior quebra zica de JJ e complica vida de líder do ranking no Main Event

A noite do NPS tem alguns bons torneios rolando e diversos jogadores ainda seguem em busca de garantir uma vaga para o Dia 2 do Main Event. Por isso, no Dia 1D, alguns deles estão fazendo o possível para alcançar o objetivo e a ação segue em ritmo forte nas mesas de Fortaleza.

Em uma das mesas, o regular do circuito Noel Júnior conseguiu uma vitória importante na reta final do dia, vencendo com a mão mais polêmica do jogo, o famoso JJ. Conhecido também por conta do seu protect card, o “Ratatouille”, Noel se envolveu em all in contra o líder do ranking Henrique Barbosa, complicando a vida do rival.

LEIA MAIS: NPS: Claudio Pitta passa por 3-handed emocionante e sai de dois blinds para o título do NLH 6-Handed KO

Na jogada, com blinds 1.000 / 2.000, foi Henrique quem abriu. De acordo com Noel, ele teve que ouvir as dicas do seu mascote para decidir sua ação. Quando fez o “recomendado”, ele deu all in com 16 blinds e Henrique decidiu pagar. No showdown, o JJ de Júnior estava bastante a frente do 55 de Henrique, mas o board precisava confirmar.

Porém, com o apoio ou conhecimento do famoso “Ratatouille”, a mesa foi favorável ao personagem. Mesmo com o líder do ranking acertando uma trinca, Noel foi o vencedor da jogada ao acertar uma trinca maior no board 8J7K5. Ele saiu com as mais de 30 blinds do pote e deixou Henrique mais curto.

Com a vitória, Noel ficou ainda mais animado e segue dando trabalho nas mesas. A “interferência externa” nesse caso não passa de uma falinha de um dos nomes sempre presente nas etapas do NPS. Mas será que não rola mesmo uma ajudinha?

O famoso “Ratatouille”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post NPS: Com “dica do protect card”, Noel Júnior quebra zica de JJ e complica vida de líder do ranking no Main Event apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.