NPS: Dominado até nos draws, Hélvio Neto acerta dois outs no river e elimina rival na reta final do Main Event

O Main Event é o centro das atenções no salão do NPS e a emoção está à flor da pela para os jogadores. Com diversas elminações acontecendo, o torneio já está em reta final e agora toda ficha conquistada é motivo de alegria para qualquer player.

Quando um pote é vencido de maneira incrível, então, é difícil conter a emoção. Foi o que viveu o jogador Hélvio Neto, que conseguiu ganhar um potaço no último respiro e não poupou os gritos de comemoração entre as mesas do principal torneio do circuito.

A jogada aconteceu nos blinds 8.000 / 16.000 e 20 jogadores ainda estavam vivos no torneio. Ele recebeu e abriu mini raise do botão. O small blind e o big blind pagaram e todos os três viram o flop aparecer. Depois de check do small, o big blind Lucas Zacarias resolveu sair liderando all in.

LEIA MAIS: Com visual de samurai “pra deixar o clima leve”, Alen Fillipi mata a saudade do live no NPS: “muito feliz de ver a galera”

Ele colocou 283.000 fichas na mesa e fez Hélvio Neto pensar. Depois de algum tempo, o jogador anunciou o call. O small blind foldou e o showdown não foi nada bom para Hélvio. Lucas apresentou , com top pair e o nut flushdraw, tirando a possibilidade de Neto vencer com flush.

Restava apenas uma broca, com dois outs, já que o não serviria, ou um mais improvável runner runner dobrando o Q ou J. A última possibilidade também foi por água abaixo quando o turn veio, ficando somente dois outs da broca. E aí a história se fez.

Um veio no river para dar uma vitória inesperada para Hélvio. Ele acertou uma sequência, venceu a mão e eliminou o adversário na reta final, conquistando um belo pote de 678.000 fichas. A comemoração foi efusiva, deixando o jogador bastante confiante para a sequência. Que parada!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post NPS: Dominado até nos draws, Hélvio Neto acerta dois outs no river e elimina rival na reta final do Main Event apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *