NPS: Márcio Andrade triplica stack na primeira mão do Dia 1C do Main Event após flop do engate e all in triplo

O Dia 1C do Main Event do NPS foi o responsável por abrir a grade da série nesse domingo. Em andamento desde as 14h30, mais de 100 jogadores já estão nos feltros em busca da classificação para a sequência da competição, que tem R$ 250K garantidos na premiação.

Um desses participantes que procuram a vaga é o flamenguista Márcio Andrade, natural de Teresina, Piauí. Vindo até Fortaleza para aproveitar o NPS, o jogador conseguiu um spot dos sonhos logo em sua primeira mão no torneio. Ele sentou na mesa, recebeu e deu call em posição em uma mão contra dois jogadores.

Os blinds estavam 400 / 800 e Márcio tinha 20.000, o stack inicial. Depois do flat, o jogo começou a ficar bom para ele. O flop trouxe , dando já uma trinca para o piauiense. Para melhorar, todos os participantes da mão acertaram alguma coisa, gerando um engate triplo logo após as três primeiras cartas.

LEIA MAIS: Bruno Foster quebra JJ de rival, sobrevive no High Roller do NPS e comemora dançando pelo salão

O all in triplo revelou um cooler para todos. Enquanto Márcio apresentou sua trinca, o rival com menos fichas apresentou , com duas pontas e segundo par. O último adversário, o jogador Will Shelley, bolha do High Roller após seu AA ser quebrado, mostrou , com top pair.

Em vantagem, mas precisando desviar de algumas balas, Andrade viu o turn mostrar um , e só precisava de um river favorável para conseguir triplicar o stack. E ele veio. Uma completou o board, confirmando a vitória do flamenguista na mão para conseguir pouco mais de 60 mil fichas.

Pode se dizer que não dava pra esperar um início melhor.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!



Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post NPS: Márcio Andrade triplica stack na primeira mão do Dia 1C do Main Event após flop do engate e all in triplo apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.