Ole Schemion sofre com runnada e cai em sequência devastadora

A grande decisão do Evento #99 da Bounty Builder Series contou com vários jogadores de respeito. Um deles era o brasileiro Tauan Naves, atual melhor do mundo, que ficou com a quarta colocação. Mas, entre os outros destaques, estava o alemão Ole Schemion, o “wizowizo” do PokerStars.

Durante certo momento, o alemão era um dos líderes da disputa e parecia que ia dar trabalho para os concorrentes. Mas quis o baralho, até ironicamente, que Schemion se despedisse de maneira rápida da decisão, depois de perder duas corridas consecutivas de formas bem parecidas.

A primeira delas veio em um pote que o deixaria como chip leader disparado. Com , ele se envolveu em all in pré-flop contra o jogador “GioPires21” e constatou um clássico flip quando viu o do rival. O flop deixou o alemão bem tranquilo. O turn foi um , que trouxe alguma emoção.

LEIA MAIS: Precisando chamar carta, Guilherme Schiff acerta straight flush em all in quádruplo e leva potaço no cash game do KKPoker

A única forma de perder era se Ole tomasse dois outs, com sua própria carta, que daria a sequência para o rival. Foi isso que aconteceu. Ironicamente, um apareceu, deu a trinca para o “wizowizo”, mas consumou a primeira derrota para o jogador. E, exatamente um órbita depois, em sua próxima mão jogada, a história se repetiu.

Dessa vez, Ole Schemion tinha e também foi all in pré-flop, agora contra o jogador “Jord777”. Um novo flip contra se fez e o flop foi ainda mais tranquilo. Porém, os contornos ficaram drámaticos quando um apareceu, dando a trinca para o alemão mais uma vez, mas abrindo a broca para o rival.

E novamente um valete no river, o , trouxe uma reviravolta devastadora, completou o jogo do adversário e eliminou um favorito “wizowizo” na sétima posição do torneio. Que runnada horrível, não?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #07 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.