Olívio Gontijo comemora antes da hora e leva dois outs em mão importante na FT do GGMasters: “não falha”

Não comemorar antes da hora é uma das máximas em vários esportes e no poker não é diferente. Quem esqueceu disso no grind de domingo (06) foi Olívio Gontijo. Vivendo um bom início de 2022, o streamer alcançou a importante mesa final do GGMasters US$ 150, mas deu uma “zicada” em uma hora crucial.

Ele era o segundo colocado em fichas quando restavam sete jogadores e estava pressionando direto o jogador à esquerda. Numa dessas, em um blind war, Olívio não teve muita dúvida em colocar o adversário em all in. O grinder do Step Team tinha cerca de 25 big blinds e “norulespastAA” estava no big blind com 8,8 blinds.

O “bigfatfatop” tinha e não titubeou em mandar todas as fichas. Porém, o jogador com a bandeira do México pagou na hora. “Snap call, lascou”, disse o craque antes de ver o showdown. Quando percebeu que tinha o que chamar, ele já começou a falar até com apelido para os outs que precisava: “dandou no flop”.

LEIA MAIS: Allison Eleres deslancha no fim e é campeão do GGMasters High Rollers em FT dominada por seis brasileiros

E “dandou” mesmo. O flop veio ATQ e deixou o mineiro com quase 90% de chance levar o pote. Ele começou a comemorar e falar de um jeito engraçado: “dandou no flop, a dandara não falha, a dandara não falha”, seguia Olívio. Só que enquanto construía mais uma frase, o river apresentou um 9 e deixou o streamer sem palavras. Só sobrou um “não existe esse cara buscar esse 9”.

Com o pote perdido, ele entrou no “bolo” da disputa e acabou se despedindo pouco tempo depois em sexto com um prêmio de US$ 14.176.

Confira como foi essa zicada:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

O post Olívio Gontijo comemora antes da hora e leva dois outs em mão importante na FT do GGMasters: “não falha” apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.