partypoker organiza campeonato que leva para Paddock do GP São Paulo

O partypoker, um dos melhores sites de poker online, anuncia o Tribo McLaren Experience, um campeonato com participação da McLaren Automotive e concepção eBrainz, a primeira agência de consultoria de negócios, estratégia, comunicação e marketing especializada nos mercados de Games e eSports.

Buscando fortalecer o relacionamento das comunidades de games, poker e automobilismo, a iniciativa promove um momento de conexão e reforça a presença da indústria do poker no Brasil, premiando dois vencedores com a oportunidade de viverem uma experiência única no GP de F1 no Brasil, ganhando acesso ao Paddock Club com mais três ídolos gamers.

LEIA MAIS: Thiago Grigoletti e Ramon Kropmanns são os primeiros classificados no desafio de times do partypoker

O Tribo McLaren Experience acontece no dia 8 de novembro e conta com uma etapa classificatória aberta ao público, no dia 5 de novembro. O torneio qualificatório irá premiar, com vagas para o evento principal, os 16 jogadores mais bem colocados. Esses jogadores já garantem também uma premiação de U$ 100 cada em créditos em sua conta partypoker.

Para Marcos Sketch, diretor de marketing do partypoker, a parceria reforça a força e importância do poker, inspira e encoraja novos jogadores a conhecerem esse universo. “Aproveitar oportunidades exclusivas como essas para iniciar a jornada no mundo poker, é uma das melhores maneiras das pessoas alcançarem um destino promissor em sua carreira de jogador. Estamos comprometidos em trazer iniciativas empolgantes para promover ainda mais esse mundo”, disse Sketch.

Para participar é necessário:

1 – Baixar o aplicativo em https://www.triboxp.com

2 – Criar uma conta.

3 – Efetuar um primeiro depósito até 5/11.

4 – Se cadastrar na etapa classificatória.

5 – Estar preparado para jogar às 21h do dia 5/11.

Totalizando 31 finalistas, e premiação de um ingresso com tudo pago para o GP de F1 de São Paulo, o Tribo McLaren Experience conta ainda com a presença dos influenciadores e jogadores Liminha, MCH e VelhoVamp1, os 16 classificados da etapa aberta e seus convidados.

“Por meio de uma ampla e criativa campanha, conseguimos fortalecer a indústria do poker e o que ela tem a oferecer. Juntamente com a presença de ambos os públicos, do partypoker e do universo gamer, que trouxeram uma abordagem nova e moderna para o mundo do poker online, desde a atividade nas transmissões ao vivo até a presença de grandes influenciadores no jogo”, afirmou Raiff Chaves, sócio e fundador da eBrainz.

Com transmissão no canal oficial da Twitch do partypoker e dos influenciadores convidados, o evento será 100% cartas reveladas, ou seja, o público terá acesso a todas as cartas dos jogadores.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!



Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *