partypoker reúne trio de craques na Twitch para cobertura do Main Event do WPT DeepStacks

Assim como toda semana, o partypoker é sempre uma boa opção na Twitch para quem procura conteúdo de qualidade. E, seguindo essa linha, a primeira atração da semana no canal do partypoker é “só” o Main Event de um dos principais torneios online que acontecem no momento.

É o WPT DeepStacks, que acontece na plataforma, e tem garantido de US$ 1 milhão. Com grandes nomes no field, a transmissão contará com uma equipe à altura para fazer o evento. Três craques do poker estarão juntos para comentar as jogadas, trocar idéias com os espectadores e passar um conteúdo de alta qualidade.

LEIA MAIS: Mario Fernandez perde para 53s e é o bolha do Main Event do KSOP RJ; duas mãos seguidas agitam a mesa

Encabeçados pelo profissional e streamer Dowgh Santos, já parceiro do canal, os profissionais Brunno Botteon e Douglas Lopes estarão lado a lado, atentos a tudo que acontece. Com três grandes jogadores do país, todos podem esperar análises interessantes sobre as mãos e, claro, muita diversão.

A transmissão é na parte da tarde desta terça-feira ((26) e está marcada para começar às 15h30, no canal do partypoker na Twitch. O WPT DeepStacks já consagrou Pedro Garagnani nesta edição, com título e prêmio de seis dígitos. Será que o Main Event também virá para o Brasil?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post partypoker reúne trio de craques na Twitch para cobertura do Main Event do WPT DeepStacks apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *