Patrick Leonard deixa dicas do que evitar fazer em mau momento no poker

Há um ano, no dia 07/12/2020, a jogadora Alex O’Brien ganhava um torneio diferente nas mesas da GGPoker. Era um freeroll em comemoração pela entrada de Dan Bilzerian como embaixador do site, junto com uma “festa” por seu 40º aniversário naquela ocasião.

A jogadora de Londres ganhou a competição e saiu com um prêmio de US$ 10 mil, mas tinha algumas premiações extras em jogo. A maior delas era um outro prêmio de US$ 3 mil, que serviria como buy-in para um heads-up contra o novo embaixador da GGPoker, repleto de mídia.

Mas, ontem, exatamente um anos após o feito, Alex O’Brien revelou por meio das redes sociais que isso nunca aconteceu. Ela ironizou o fato usando um tweet antigo da empresa, perguntando se deveria comemorar um novo aniversário pelo tempo passado sem a realização do duelo.

LEIA MAIS: GGPoker distribui cinco Bad Beat Jackpots em 24 horas, brasileiro forra e jogador iluminado ganha duas vezes

Quando questionada por uma de suas seguidoras sobre o resultado do confronto entre ambos, ela resumiu: “não conseguimos jogar”. E isso fez uma nova onda de comentários surgir. A GGPoker foi alvo, já que era a promotora do evento, perguntando se havia pelo menos compensado a jogadora financeiramente.

No entanto, em outra das respostas, Alex O’Brien deixou a entender que o motivo era outro:

“@GGPoker vai te compensar @obrientweet? Eles fizeram uma promessa.”

“Isso nunca foi por dinheiro.”

E aí foi o ápice. Até David Lappin, produtor de conteúdo e jogador de poker, resolveu se manifestar. Ele chamou Bilzerian de covarde, já que o empresário não apareceu e não deu satisfação sobre o duelo combinado. Seria medo de perder o heads-up?

As polêmicas em torno do jogador parecem não ter fim.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *