Patrick Leonard prepara “trap perfeita” contra brasileiros, pega Renan Bruschi, mas sofre com runner runner milagroso

Patrick Leonard vive um momento especial na carreira. Desde o fim de 2021, o craque britânico, sempre colocado entre os melhores do mundo, começou uma bela arrancada, que agora o credenciou como melhor jogador do momento segundo o PocketFives. Mas, como qualquer outro, ele também sofre em algumas mãos.

Ontem, jogando o Evento #75-H da Winter Series, de US$ 5.200, o “pads1161” do PokerStars jogou um potaço de mais de 200 blinds contra o craque brasileiro Renan Bruschi, que se deu bem na jogada de uma forma bastante emocionante, com direito a um runner runner milagroso.

Um ponto interessante ainda é que a jogada foi pensada com uma “trap perfeita” para brasileiros, segundo o próprio Pads. Vale lembrar que ele foi um dos que se posicionou, de maneira neutra, no entrevero entre Seiji, Selouan e Fedor Holz, e fez uma brincadeira a partir disso.

LEIA MAIS: Tauan Naves começa 2022 com estilo, vence o US$ 1.050 Super Tuesday do Natural8 e garante grande prêmio

Na jogada, mostrada a partir do flop, Leonard tem e já trincou no flop . Ele deu check e Renan Bruschi, em posição, fez uma aposta de 9 blinds, com 16 no pote. É aí que entra a estratégia do “pads1161”. Ele resolveu ir pro check/shove de 99 blinds com sua trinca.

Por sua vez, o “Nett” não hesitou e deu o call, formando um gigantesco pote de 214 blinds no centro da mesa. No showdown, o brasileiro mostrou JhAd, com top pair, mas estava muito atrás da jogada, com apenas 4% de chances. Mas enquanto há chances, há chances.

O turn trouxe um e o river mostrou uma , dando uma sequência runner runner inesperada para o campeão da WSOP em 2021. Renan puxou o enorme pote, despachou o forte rival e ainda ganhou seu bounty. Para o britânico, só restou a brincadeira no Twitter.

Confira:

“Quando você shova 875bbs no 5k com trinca porque você sabe que os brasileiros não podem mais foldar AJo!”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Patrick Leonard prepara “trap perfeita” contra brasileiros, pega Renan Bruschi, mas sofre com runner runner milagroso apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.