Pedro Garagnani brilha no final da noite e conquista prêmio de seis dígitos no Evento #07 High Roller do WPTDeepStacks

O principal resultado do domingo para o brasil no poker online aconteceu já no começo da madrugada de segunda-feira. Coube ao partypoker, site que conta com Yuri Martins, João Simão e Day Kotoviezy em seu elenco, distribuiu um prêmio de seis dígitos para um dos melhores jogadores do país em atividade: Pedro Garagnani.

Parceiro do TeamPro do PP Yuri Martins, o “pvigar” do online segue com fome de jogo e anotou mais uma forra daquelas de dar gosto a qualquer um. De quebra, ele conseguiu mais um título de série para a sua carreira já bastante vitoriosa, agora no WPTDeepStacks.

LEIA MAIS: Com saudade de jogar poker ao vivo, Victor Onizuka comparece ao KSOP RJ e fala sobre forra recente: “é gratificante”

Pedro Garagnani bateu o field de 114 pessoas do Evento #07 do torneio e conquistou o troféu da competição. A vitória deu o belo prêmio de US$ 112.079, decididos após acordo com o jogador russo Vladislav Ivanov, que ficou na segunda colocação, mas com um valor ligeiramente maior.

A mesa final foi de alto nível e contou com craque do poker mundial. O “pvigar” precisou superar, por exemplo, nomes como Rui Ferreira, Ottomar Ladva, Andras Nemeth e Ramiro Petrone. Ele fez isso com maestria, finalizando as mais de oito horas de torneio de forma brilhante.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post Pedro Garagnani brilha no final da noite e conquista prêmio de seis dígitos no Evento #07 High Roller do WPTDeepStacks apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *