Pedro Garagnani engata quinta semana na liderança do PocketFives; Dalton Hobold ingressa no top 10

A bandeira brasileira segue no alto do pódio entre os melhores do mundo no ranking do PocketFives. Com o ano chegando ao fim, o Brasil segue com o domínio absoluto na lista e, agora, quatro brasileiros fazem parte do top 10, incluindo a dobradinha na liderança

O líder é Pedro Garagnani. O “pvigar” do online engatou sua quinta semana consecutiva no topo, chegando já a uma marca expressiva na liderança. Com ritmo incrível em 2021, o craque do 9Tales tem tudo para fechar o ano no lugar mais alto. Ele aparece com 10.735 pontos na atualização.

LEIA MAIS: João da Silveira usa dinheiro recebido no HU Challenge para abrir primeiro clube de poker em Itacurubi: “sonho antigo”

Abaixo dele, outro craque brasileiro que faz um ano especial. Lucio Lima teve uma grande ascenção e continua na vice-liderança. O sócio da Insight Poker, com resultados constantes a toda semana, somou 9.699 pontos e briga forte entre as primeiras colocações.

Depois dos dois primeiros colocados, o próximo brasileiro a aparecer no ranking é Fabiano Kovalski, sócio do Samba Poker Team. “Rei dos hits”, o craque é oitavo colocado, tendo 8.779 pontos e se colocando mais uma vez como um dos principais jogadores do mundo.

Para fechar a lista, a grande novidade. Dalton Hobold teve seu esforço e consistência coroados em 2021 e ingressou no top 10. O grande profissional chegou à sua melhor colocação na carreira com o 10º lugar, tendo 8.539 pontos, fechando a lista.

Dalton é a novidade brasileira na lista

Confira o top 10 completo:

1º – Pedro Garagnani (Brasil) – 10.848
2º – Lucio Lima (Brasil) – 10.008
3º – Enrico Camosci (Itália) – 9.949
4º – Anataloy Filatov (Rússia) – 9.323
5º – Patrick Leonard (Reino Unido) – 8.721
6º – Alex Theologis (Grécia) – 9.248
7º – Daniel Smiljkovic (Alemanha) – 9.365
8º – Fabiano Kovalski (Brasil) – 8.779
9º – Damian Salas (Argentina) – 8.553
10º – Dalton Hobold (Brasil) – 8.539

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

 

O post Pedro Garagnani engata quinta semana na liderança do PocketFives; Dalton Hobold ingressa no top 10 apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.