Pedro Padilha enquadra Thiago Grigoletti após fala sobre o Samba Team

O clima esquentou nesta segunda-feira (04) entre dois jogadores conhecidos do poker brasileiro. Pedro Padilha, sócio do Samba Team, ficou bastante inconformado com um comentário feito por Thiago Grigoletti, sócio do Step Team, sobre o a estrutura do time do paulista. Padilha gravou uma série de vídeos no story do Instagram e deu um duro “enquadro” no jogador gaúcho.

O comentário que desagradou Padilha também aconteceu no Instagram. Grigoletti recebeu a seguinte pergunta: “Qual o diferencial do Step Team para os demais grandes times do Br como 4bet/Samba?”. A resposta dele foi “nossa ética de trabalho e o fato de ser um time pequeno ainda (80 players) comparado a esses gigantes, o que faz com que eu conheça praticamente todos jogadores pelo nome enquanto lá dificilmente se tem acesso aos head coaches”.

Confira:

Confira trechos da resposta de Padilha:

“Como vocês estão vendo aí, ele foi perguntado sobre diferenciais do time dele, time que ele é sócio e instrutor, e ele como resposta teve que citar, de forma mentirosa, a estrutura do Samba” disse Pedro.

“O Samba é gigantesco, tem mais de 400 jogadores, mas eles são subdivididos em alguns times. Temos quatro Sambinhas, são times gigantes, temos Pagodinhos, nossos times mais de base e o time principal que hoje é formado por aproximadamente 90 jogadores. São os jogadores os quais nós, nove sócios, cuidamos. São 9 sócios para 90 jogadores, o que faz com que o acompanhamento seja super próximo no dia a dia o tempo todo. Nove sócios super competentes, conhecidos de todos vocês que vão estar o tempo todo cuidado desses jogadores full time”.

“Não é a primeira vez que o Grigoletti tenta se promover, promover suas ideias, promover seu trabalho de forma mentirosa, mentindo para os seus seguidores. Engraçado, ele começou a resposta dele falando sobre ética de trabalho. Não parece ser muito inteligente fazer um post antiético falando sobre ética de trabalho”.

LEIA MAIS: Flop na WSOP aparece com duas cartas iguais e jogador relata ameaça de floor de eliminação em caso de divulgação

“Eu não vou aqui ser irresponsável como você foi, Grigoletti, de falar sobre o seu trabalho porque eu não conheço o seu trabalho. Mas o nosso trabalho ecoa, o nosso trabalho tá aí no dia a dia, todo mundo conhece, sabe quem nós somos, sabe que o Samba tá voando, formando grandes jogadores, ganhando grandes títulos, conquistando grandes coisas e tendo grandes carreiras. Nosso trabalho fala por si só”.

“Quando você precisa citar os outros e não tem nada de bom para falar do seu (trabalho), parece que diz muito sobre você e o sobre o seu trabalho. Eu não conheço, não posso julgar, não posso dizer nada, tanto que eu não faço, tanto que eu não venho aqui falar sobre o que você tá fazendo, nem o que ninguém tá fazendo, porque eu tô fazendo o meu trabalho”.

“Senta a bunda na cadeira e faz o seu trampo, tira o nome do Samba da sua boca, mano. Tá chato já, tá feio já. Depois você encontra no BSOP, encontra eu e o Kelvin numa fila para registrar no torneio e vem com o rabo entre as pernas cheio de vergonha pedir desculpa, que não sei o que, que admira muito a gente e vem aqui e faz a mesma coisa de novo. Dessa vez mentindo, mentindo descaradamente sobre a nossa estrutura. Uma coisa que você nem tem a informação”.

Até a postagem desta matéria, Thiago Grigoletti não se pronunciou publicamente sobre as falas de Padilha.

Thiago Grigoletti

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #12 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.