Peter Patrício vê grandes chances de 2022 ser o último da carreira com “grind pesado”; saiba mais

Um dos jogadores brasileiros que está há muito tempo batalhando pesado no poker online é o craque Peter Patrício. Só que essa rotina pode estar com dias contados. Reflexivo, o sócio do Samba Poker Team foi ao Twitter e “pensou alto” ao revelar uma ideia que pode acontecer no final da temporada.

“Muitas chances de 2022 ser meu último ano como grinder pesado de poker. Já jogo tem 12 anos, tô meio cansado, fiz minha vida nesse jogo, sou sócio do maior time do brasil hoje, mas tô cansado de grindar e cansado do stress do jogo. Vou continuar dono do Samba e trabalhando lá”, disse o craque.

LEIA MAIS: Dowgh Santos tem belo start de ano e conquista segunda Tríplice Coroa Online na carreira

No entanto, Pitão prometeu foco total em 2022 para continuar somando grandes resultados como fez nos últimos anos. “Esse ano ainda vou manter a rotina pesada de uns 600+ torneios/mês, fora o trabalho no time que é muito pesado”, pontua.

O sócio do Samba Team ainda está meio confuso do que quer para o futuro. “Também não tá definido isso do ano que vem, só falei que tem grandes chances de ano que vem começar jogar só domingo mesmo e gg”, finaliza.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco: 

 

O post Peter Patrício vê grandes chances de 2022 ser o último da carreira com “grind pesado”; saiba mais apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.