Peterson Machado e Gabriel Schroeder empataram 6-way all in

Vencer um pote grande na reta final de um torneio pra qualquer jogador é motivo de muita alegria. Agora, imagina ganhar aquela mão onde seis all ins são anunciados? Isso aconteceu no Progressive KO do KSOP Fortaleza 2022.

Disputando os R$ 38.000 destinados ao campeão mais os bounties, dois jogadores acabaram splitando o pote. É o caso do campeão do Ranking Top 36, o carioca Peterson Machado e o grinder Gabriel Schroeder, o “gabsdrogba”, do poker online.

A jogada aconteceu com muitos pares envolvidos. Nos blinds 5.000 / 10.000, Rafael Nasser saiu de all in com suas 150.000 fichas no UTG com . Em MP, Peterson segurava e só deu call, com intuito de atrair outros jogadores pro pote.

LEIA MAIS: Na última mão do Dia 1C do Warm-Up do KSOP Fortaleza, Alex Bez dá bad beat em adversários e puxa potaço

E ele conseguiu. A ação chegou chegou até Gabriel Schroeder no HJ, ele tinha e foi de all in por cima com suas 388.000 fichas. No botão e short stack, Daniel Arial se colocou em all in, dando call com .

Com pouca ficha e segurando no small blind, Temisthon também pagou o all in. Por último, Joel Rúbio no big tinha apenas um blind e ja estava em all in com . Com mais fichas que todos e vivendo um sonho com o topo do range, Peterson deu call.

Os olhares se voltaram para a mesa e todos em volta curiosos para o que bateria no board. O flop foi , mantendo a vantagem de Peterson. Gabriel pediu um no turn e foi atendido, abrindo possibilidades de sequência e flushdraw.

Para a surpresa de todos na mesa, o dealer revelou um que completou a sequência de Peterson e Gabriel. Eles garantiram o empate no pote e cada um puxou R$ 2.500, eliminando os outros quatro oponentes do torneio.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.