PokerStars libera spoiler e divulga datas do SCOOP 2022; última edição da série teve recorde brasileiro

As séries tomaram conta de grande parte do calendário do poker online durante os últimos anos, principalmente por conta do boom que a pandemia causou no poker online. A oferta acabou sendo sempre grande, mas algumas dessas séries tem um “Q” a mais em relação à outras, visto que já são consolidadas e esperadas todos os anos.

E uma dessas, com certeza, é o Spring Championship of Online Poker, o popular SCOOP. Em todos os anos, ela é considerada a principal série do poker online no primeiro semestre e sempre traz um movimento gigante entre todos os jogadores. E o PokerStars já decidiu aumentar a expectiva dos players ao liberar a data da edição deste ano.

Sem muitas informações a princípio, o PokerStars divulgou que a série está marcada para começar no dia 08 de maio e irá se estender até o dia 01 de junho. Serão 25 dias intensos de competição, com os tradicionais torneios divididos em buy-ins Low, Medium e High.

LEIA MAIS: Em coincidência absurda, três brasileiros dividem prêmio de seis dígitos em spin do Natural8

Segundo a empresa, novas informações ocorrerão ao longo das próximas semanas. No ano passado, foram 306 torneios ao longo de toda a série e um verdadeiro show brasileiro. Os jogadores do país alcançaram incríveis 50 títulos, a maior marca do país na competição, e foi o vencedor do ranking de títulos por países.

Muitos jogadores famosos conseguiram grandes feitos na última edição. O streamer Dan Almeida conseguiu seu maior hit da carreira no Evento #06-L. Yuri Martins levou seu primeiro título da série logo no começo ao ser campeão do Evento #09-M. Pedro Padilha chegou ao tetracampeonato com a vitória no Evento #29-H. O tetra também foi alcançado pelo craque João Simão, dessa vez no Evento #37-H.

Renan Bruschi foi outro craque a garantir seu primeiro título da série com uma bela vitória no Evento #66-M, enquanto a vitória de Pedro Grochocki acabou sendo a que rendeu o maior prêmio. Por fim, Bruno Porto foi o responsável pela maior forra brasileira na edição, com US$ 248.245 pelo vice-campeonato do Sunday Million.

Em 2022 teremos tantos títulos quanto em 2021?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

 

O post PokerStars libera spoiler e divulga datas do SCOOP 2022; última edição da série teve recorde brasileiro apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.