Pronto pra 2022, Rafael Moraes sente impacto em representar o PokerStars no BSOP Millions: “virou uma loucura”

Um dos nomes mais conhecidos do Brasil há muitos anos, Rafael Moraes teve um primeiro dia de BSOP Millions 2021 diferente. Com o salão lotado, o assédio dos participantes foi maior do que o normal. O motivo é simples: neste ano, o paulista foi anunciado com o novo Team Pro do PokerStars. O impacto foi imediato e o craque falou sobre a novidade.

“Tá incrível. Eu fiquei em Vegas 47 dias e eu não senti muito lá, porque lá é muito grande, o mundo inteiro. Óbvio que tinha gente que me conhecia, que perguntaram e parabenizaram, mas aqui quando cheguei no BSOP virou uma loucura. Eu não conseguia andar na hora do break. Eu falei ‘que isso, tô famoso’. É um prazer muito grande. Virou uma missa da minha vida e da minha carreira levar esse legado do ensino do poker”, disse Moraes em entrevista para o Mundo Poker.

Depois da intensa temporada em Las Vegas, o sócio do 4bet Team resumiu como foi o tempo de experiência nas mesas da WSOP e apontou alguns detalhes da falta de ritmo de jogo. A série mundial foi a primeira experiência de Moraes em um evento de grande porte.

“Foi diferente. Foram quase dois anos sem jogar live. Você chega ali e é meio estranho de novo, esquece da parte dos tells, esquece que é um jogo muito mais parado que o online, você tá ali em uma mesa, esperando mãos. Teve um período de adaptação, mas foi muito legal e foi uma explosão gigantesca. O evento foi muito, muito grande. Estamos vendo pelo BSOP, o quanto vai ser explosivo os próximos lives vindo por aí, a retomada da economia”, explicou.

LEIA MAIS: BSOP Millions: Thiago Crema derruba Kaue de Souza em all in pré-flop enorme e estoura a bolha do 1-Day High Rollers

Agora vestindo orgulhosamente o patch do PokerStars e com todos os torneios recomeçando no Brasil e no exterior, Rafa já tem em mente que 2022 será um ano de muitas viagens. Ansioso para o charmoso PokerStars Players Championship, ele falou sobre a expectativa e alguns planos para a próxima temporada.

“A ideia é eu viajar pra meio que para todos os torneios do PokerStars. Os BSOPs eu com certeza vou estar em todos, os EPTS na grande maioria, em Barcelona, Monte Carlo. Eu tô ansioso para o próximo PSPC (PokerStars Players Championship), torneio de US$ 25.000 do PokerStars que tem um milhão pro primeiro extra, eles criaram esse produto que é fenomenal. Todo mundo quer jogar, quer ter a chance de ganhar o Platinum Pass. Acho que 2022 vai ser um pouco mais corrido em termos de viagens, mas eu vou jogar todas as séries online também. Vou seguir conciliando com meu grind online que já não é tão fácil, mas eu curto pra caramba”.

Alguns minutos antes da entrevista, Moraes e outros membros do 4bet Team estavam marcando um encontro durante a etapa para uma feijoada. O BSOP Millions é sempre uma confraternização e Rafa, por fim, falou sobre essa lado festivo do torneio.

“O BSOP Millions eu falo que é o torneio que eu mais gosto justamente por isso. Além da grade ser fenomenal, de ter muita gente, dos torneios serem muito grandes, garantidos enormes e ser na minha casa, em São Paulo, vem gente do Brasil inteiro. O 4bet é muito grande e a gente trabalha de home office. Vieram mais de 150 jogadores e eu não conheço uns 100. É um momento muito legal de ver o cara que eu dou aula, de ver o cara que troco ideia e conhecer ele ao vivo. Estamos marcando uma feijoadinha no meu sítio, vamos nos conhecer melhor, fazer uma festinha até porque também somos filhos de Deus”.

Confira a entrevista completa em vídeo:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *