“Que Jogo É Esse?”: Lucas Rocha acerta full e explica como deixou adversário se enforcar no SHR do BSOP Millions

A ação segue acontecendo no Dia 2 do Super High Roller do BSOP Millions. Grandes nomes já deixaram a disputa, no entanto, o field segue estrelado e promete muitas emoções. Um dos nomes que deixou a disputa foi o sócio do Samba Poker Team, Fabiano Kovalski.

Antes do primeiro break do dia, ele havia sido eliminado e fez uma reentrada de R$ 25.000. Com expectativa de ir longe, Kovalski acabou novamente deixando o torneio após dois embates contra o jogador Lucas Scafini.

A primeira deles foi da seguinte maneira: nos blinds 4.000 / 8.000 com big ante, Jean Brigagão abriu raise para 23.000 do botão. Kovalski flatou com no small blind. A ação chegou até Scafini no big blind, que foi de 3-bet para 80.000 fichas com .

Jean optou por foldar e Kovalski deu call. O flop foi , trazendo flush draw nuts para Kovalski e dois pares para Scafini. Sem posição, Fabiano deu check. Lucas tomou a iniciativa e apostou 50.000 fichas.

Com aproximadamente 265.000 em seu stack, Kovalski foi all in, deixando Lucas em uma situação complicada. Com 244.000 fichas, ele utilizou o período para pensar e pagou o shove de Kovalski. No showdown, Scafini se viu na necessidade de desviar de uma carta de copas.

LEIA MAIS:Renan Bruschi mostra leitura afiada, acerta lindo call de A high e leva bom pote no Super High Roller do BSOP Millions

O turn veio um , mantendo a vantagem dele. Para sua tranquilidade, o dealer revelou um no river, garantindo a sua vitória em um pote de aproximadamente 500.000 fichas. Fabiano Kovalski sobrou com apenas 20.000 e necessitaria de um milagre para seguir no jogo.

E quase veio. Na mão seguinte, Pedro Fernandes abriu raise para 20.000 fichas do cutoff, Brigagão pagou no botão. A ação chegou em Kovalski que foi all in no small blind com suas 20.000.

Lucas Scafini estava no big blind e deu re-raise para 89.000 fichas. Pedro e Jean foldaram e no showdown Kovalski apresentou contra de Scafini. Era a chance de ouro para o Kovalski quadruplicar o seu stack.

Porém, ela acabou diminuindo com o flop , pois Scafini acertou uma bela trinca. Necessitando acertar os dois outs que lhe restavam, Fabiano viu o turn e o river sacramentarem a eliminação.

De forma elegante, Fabiano desejou boa sorte a todos na mesa e deixou a área do torneio Super High Roller, sem a possibilidade de mais uma reentrada.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.