Ramon Kropmmans é eliminado por Gerson Braga

As emoções no High Roller Light do KSOP Fortaleza estão a flor da pele. Com 197 entradas totais, o torneio já ultrapassou o garantido inicial e promete pagar uma boa forra para o grande campeão.

Entre os participantes, dois nomes do Midas Poker Team chamavam a atenção. Os amigos Ramon Kropmanns e Gerson Braga, acabaram caindo na mesma mesa e se envolveram em um pote gigante.

Na disputa, quem levou a pior foi Ramon, que prometeu deixar o amigo pra fora do quarto em que dividem no hotel. Ambos moram em Curitiba e viajaram juntos para a disputa do KSOP Fortaleza.

A situação aconteceu no nível 12. Os blinds estavam em 2.000 / 4.000, Ramon abriu raise para 9.000 fichas e viu Gerson dar 3-bet para 26.000 no MP. A mesa rodou em fold, trazendo a ação para Kropmanns.

LEIA MAIS: KSOP Fortaleza: confira opções de lazer e onde comer e beber durante a estadia na cidade

Com 114.000 fichas em seu stack total, ele resolveu ir all in. Gerson não titubeou e deu call tendo um stack de 112.000. No showdown, Ramon mostrou e Gerson , um clássico flip.

Logo no flop , a vantagem de Ramon foi para o espaço. Gerson tomou a liderança absoluta e só precisava desviar dos outs que seu amigo ainda tinha. Um deu as caras no turn não mudando a situação. O river definiu a grande fatiada no stack de Kropmanns.

Na mão seguinte, com apenas 2.000 fichas, ele foi eliminado por Alex Bez. Antes de deixar a mesa, Ramon falou para Gerson: “Na outra mão, o que você tinha, agora pode falar”. Gerson respondeu: “Depois subo lá no quarto e te conto”, brincando com a eliminação do amigo.

Saindo da mesa, Ramon entrou na brincadeira e tirou onda com o amigo e companheiro de quarto: “Fica tranquilo, vai ficar trancado pra fora quando for dormir”, fazendo os outros integrantes da mesa darem muitas risadas.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.