Renan Barros e Luiz Constantino garantem bons resultados no PokerStars

O maior torneio do PokerStars no último domingo fez com que jogadores de todo o mundo e de todos os níveis de buy-in tentassem se arriscar para ir em busca de uma fortuna. Dessa forma, o Sunday Million de Aniversário atraiu um número incrível de competidores, com 52.120 inscritos na competição.

O grande número de jogadores do field, claro, fez com que players dos mais diversos níveis técnicos, entre recreativos e profissionais, acabassem se misturando. E o embaixador do PokerStars Benjamin Rolle, o “Bencb”, identificou algumas verdades ao enfrentar jogadores que não estão acostumados com a teoria do jogo.

LEIA MAIS: Quarteto brasileiro invade a FT do Sunday Million de Aniversário e “ChavesVila” brilha com terceiro lugar

Nos buy-ins mais caros, é de se esperar que todos os jogadores já conheçam, entendam e estudem o GTO (game theory optimal), que aponta os caminhos corretos no jogo. Ainda assim, as adaptações a partir disso são até mais importantes, mas o que Rolle viu nas mesas nesse evento misturado o deixou surpreso – até a ponto de reclamar:

“O Sunday Million de Aniversário me ensinou uma coisa que nenhum solver no mundo pode ensinar a você. As pessoas vão pagar suas pequenas apostas no river com K ou Q alto só para ver o que você tem.

Se você joga GTO nesses campos, os solvers provavelmente fritaram muitas de suas células cerebrais”

Após o tweet, alguns comentários foram de que, nesse campo, contra jogadores que não entendem linhas mais complexas, o melhor é ser paciente e evitar blefar. Será que é mais difícil enfrentar esse field?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #08 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.