Rodrigo Seiji é quarto colocado no Evento #09 do EPT Praga

O primeiro grande evento do EPT Praga já trouxe algumas histórias tristes para os brasucas. Classificados para o Dia Final do € 10.200 Bounty High Roller, o trio verde e amarelo sofreu uma baixa logo no início da decisão, com a eliminação de Pedro Garagnani.

Com Rodrigo Seiji e Yuri Martins figurando entre os líderes, a sorte foi até melhor, mas acabaram eliminados por um carrasco bem conhecido. O britânico Sam Grafton é Team Pro do PokerStars e já morou no Brasil por alguns meses. Ele foi o responsável pela eliminação da dupla do 9Tales.

Primeiro o craque mandou o numero #1 do mundo do Pocket5 2021 para casa. Segundo a cobertura do PokerNews, com os blinds marcando 5.000 / 10.000, Grafton deu raise para 20.000 e anunciou all in após o 3-bet de Yuri Martins para 70.000. O brasileiro deu instacall. Segurando , Yuri precisava encontrar um de seus outs contra o de Sam.

LEIA MAIS: Com valor muito acima do bankroll, Gustavo Bô dá missclick em buy-in no PokerStars e crava torneio: “quase infartei”

O board foi e Yuri deu adeus a disputa. Pouco depois, foi a vez de Seiji ser eliminado pelo mesmo Sam, bem próximo da mesa final e ITM. Os blinds já eram 6.000 / 12,000 quando Seiji abriu para 24.000 do cutof e pagou o 3-bet de 70.000 do botão de Sam. Os jogadores pediram mesa no flop e no board , Seiji apostou 60.000, sendo pago.

O river foi um e após pensar e gastar um time bank, Seiji anunciou all in. Dessa vez foi a vez de Sam dar instacall e apresentar , para uma sequência. Com , Rodrigo também tinha uma seguida, só que menor, dando adeus ao torneio.

Grandes nomes do poker mundial como Niklas Astedt, Alex Kulev, Teun Mulder e o próprio Sam Grafton, seguem vivos na disputa. O campeão vai levar € 80.260, além dos bounties.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #07 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.