Rodrigo Valente garante o título no Evento #58-M

O primeiro domingo de 2022 já rendeu uma grande forra para o poker brasileiro. Aproveitando os torneios paralelos da WSOPC, Guilherme Cherman fez bonito em um dos fields mais difíceis da grade.

Comandando sua conta “bill2021”, Guilherme Cherman é empresário e joga poker de forma recreativa, resolveu se arriscar no torneio mais caro da grade. Foi no US$ 25.000 Sunday Million Super HR, que ele enfrentou a “nata” do poker mundial e fez bonito.

O brasileiro acabou ficando com a terceira colocação no torneio e garantiu a primeira forra de seis dígitos para o Brasil no ano de 2022. Ele embolsou uma quantia de US$ 220.131 pela medalha de bronze.

LEIA MAIS: Conrado Galdino garante forra de seis dígitos após vice no GGMasters High Rollers do Natural8; confira

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

A sua jornada na mesa final foi bastante sólida. Enfrentando nomes como Michael Addamo, Timothy Adams e Andras Nemeth, ele não se intimidou e se manteve com um dos maiores stacks durante todo o momento.

Em certo momento, Nemeth colocava pressão na mesa e Guilherme acabou ficando short stack. Mas, ao achar um KK, ele conseguiu a dobra em cima do hungáro que tinha K8 e não conseguiu reverter a mão.

Sem se envolver muito nas ações, Guilherme viu a bolha estourar quando o sexto colocado foi eliminado e logo já chegou no 3-handed. Ele estava contra Andras e Timothy Nuter. Sendo o terceiro em fichas, ele não conseguiu reverter a situação e acabou eliminado.

Andras abriu mini-raise do botão com AT e Guilherme foi all in de 11.5 bbs com KQ. No flop 88Q, o brasileiro passou a frente e estava conseguindo a dobra. O turn K deu um segundo par , porém, abriu a possibilidades de sequência para Nemeth. E o river foi cruel, um J para completar a mão do húngaro e eliminou o brasileiro.

Confira como foi a última mão:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.