Sam Grafton é algoz de dupla brasileira no High Roller do EPT Praga

Tudo estava pronto e marcado para o retorno do European Poker Tour (EPT). O evento aconteceria em Praga a partir de 8 de dezembro, mas com o crescimento da Covid no país, a República Tcheca voltou com restrições. Assim, o PokerStars decidiu adiar o evento para 2022. Quem não gostou da notícia foi o regular Lucas Scafini.

O gaúcho estava confirmadíssimo no EPT Praga e tinha conquistado a vaga por satélite logo no primeiro tiro. Presente no BSOP Millions, Lucas conversou com o Mundo Poker e não escondeu a frustração.  “Fiquei muito chateado mesmo por dois motivos. Primeiro porque já tinha puxado o pacote do EPT Sochi, em março, e por causa da pandemia de Covid tive que foldar o evento, ressarciram o dinheiro”, conta o primeiro.

A outra razão é a principal fonte da chateação. “Um dos motivos que eu jogo os EPTs para ir para Europa é porque minha mãe mora na Suécia e minha irmã mora na Grécia. Então eu gosto muito de ir porque eu já aproveito e visito elas”, explica. “Daí tive essa infelicidade. Meu sonho é conhecer Praga, não conheço e dizem que é um dos lugares mais bonitos. Infelizmente, não tem o que fazer”, lamenta.

LEIA MAIS: Yuri Martins confirma ausência do BSOP Millions e revela que não jogaria o Super High Roller por dois motivos

Scafini também brincou que o adiamento teve dedo de Vinícius Pinheiro. “Isso foi praga do baixinho (Vinícius). Ele tinha comprado a passagem comigo, mas por causa do trabalho não poderia ir. Eu já tava chateado e ele falou para adiar, mas não tinha como. Ia ter vários amigos juntos lá, seria bem legal”, diz.

O gaúcho também explicou o procedimento do PokerStars, mas prefere outra decisão. “O Sergio Prado, muito gente fina, um cara excepcional, dá todo o suporte. No mesmo dia ou dia seguinte já vem o reembolso do pacote. Apesar de que eu não acho certo isso, eu prefiro que adie o pacote, mas eles explicam que não tem como. Não é o que eu gostaria porque eu jogo o satélite para viajar”, finaliza.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.