Sammy Farha se envolve em confusão nos Estados Unidos

Parece que as coisas andaram quentes em um cassino dos Estados Unidos nos últimos dias. Por lá, o tricampeão da WSOP Sammy Farha era um dos envolvidos em uma grande confusão que acabou de maneira nada agradável para todos que estavam presentes no salão.

Grande nome do poker mundial, Farha também ficou conhecido por perder um heads-up. Ele foi o jogador a ser vencido por Chris Moneymaker, naquela disputa que se tornou tão famosa ao longo do tempo por causar o boom do poker, por um recrativo ter vencido o Main Event da WSOP.

LEIA MAIS: Tô na Área! Regular de micro-stakes, Walisson Rangel vira exemplo após sucesso nos eventos live em paralelo ao BSOP

Todo o imbróglio aconteceu no Legends Poker Room, em Houston, Texas, mas a história é antiga. O outro envolvido na situação é um dealer da casa, chamado de “AJ”. Ambos são velhos desafetos e diz-se que Farha causou a demissão do dealer em outra casa de poker.

Desde então, as mágoas não passaram. Os dois nunca se deram bem e voltaram a ficar frente a frente, dessa vez em Houston. Segundo uma fonte ouvida pela PokerNews, testemunha do entrevero, Farha atacou o dealer a noite toda, até que este perdeu a paciência.

Ele partiu para cima do jogador e acertou um tapa em seu rosto, para depois empurrá-lo e segurá-lo na parede. Os funcionários e outros jogadores tiveram de intervir para acalmar os ânimos e, quando isso aconteceu, ambos acabaram tendo que se retirar do ambiente.

Imagens da câmera flagraram o clímax da confusão

Uma outra fonte disse ainda que, antes da agressão, houve discussão entre as duas partes. Depois de terminada a história, essa nova fonte também afirmou que todos os dealers se levantaram e aplaudiram “AJ” pela ação, já que Farha não tem fama de ser gentil com a classe.

Os dealers, inclusive, fizeram um manifesto a favor de “AJ”, dizendo que ele fez o que todos gostariam de fazer e que estão ao seu lado para toda consequência possível. Que situação!

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.