Saul Junior lidera 16 classificados no Main Event Light do KSOP Fortaleza

Parem as máquinas! Uma mão inacreditável aconteceu durante o Dia 2 do Main Event do KSOP Fortaleza e é daquelas raríssimas de ver, ainda mais quando acontece numa mesa televisionada. O personagem da jogada foi o paraguaio Daniel Sanchez. A jogada aconteceu quando a bolha do dinheiro já tinha estourado há quase duas horas.

Nos blinds 5.000 / 10.000, o jogador Lucas Pituco recebeu do UTG e resolveu dar all in com 98.000 fichas, praticamente 10 big blinds. A ação parou em Paulo Gini no botão. O regular tinha 252.000 no stack e pensou por alguns segundos até decidir pelo all in, colocando todas as fichas à frente segurando .

Sanchez estava no small blind e todos os espectadores da MundoTV acompanharam no GC o que ele tinha: . Com um stack confortável de 381.000 fichas, o paraguaio ainda cobria Gini com folga mesmo se levasse uma possível bad beat ou um cooler contra AA. A pensativa para agir começou a ficar longa e chamou atenção dos narradores da MundoTV.

LEIA MAIS: Crescimento do KSOP passa por reconhecimento internacional; confira matéria com estrangeiros em Fortaleza

“Vamos logo, meu querido, só tem o big blind para falar, não precisa dessa cena toda”, disse Bruno Fares. Só que para surpresa geral, Daniel resolveu foldar o KK. Ele faz um sinal negativo com o dedo e joga as cartas para o dealer, enquanto Gini e Pituco dão showdown. Dá para reparar na imagem que o paraguaio pede para o dealer separar as cartas para mostrar posteriormente.

Pituco ganhou o all in pré-flop acertando um full house no board 55J28. O curioso é que Sanchez perderia o pote principal, mas ainda teria ganhado as fichas de Gini, de quebra eliminando um forte concorrente. Realmente, depois do final da mão, o dealer abriu o KK e todos da mesa ficaram perplexos com a jogada.

Confira a parte 1:

Confira a parte 2:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.