Sergio de Pinho tem AA quebrado na bolha, se despede do torneio e deixa todos no dinheiro no High Roller do NPS

A tão temida bolha do ITM do High Roller do Nordeste Poker Series acabou passando de maneira rápida, mas não sem contar com muita emoção – e certa tristeza. Quando o hand-for-hand se iniciou, os jogadores procuravam fazer todo o possível para se manter vivo e garantir um bom retorno do buy-in de R$ 1.150.

A primeira faixa de premiação traria o prêmio de R$ 1.500 para os jogadores, mas um entre os 28 sobreviventes ficaria na amarga posição de bolha do torneio. Depois de dois all ins em mesas distintas dobrarem os shorts, um terceiro acabou sendo definitivo. E com requintes de crueldade.

Sergio de Pinho recebeu e não colocou todas as fichas no flop. Ele abriu e foi pago pelo jogador Eduardo Robson, que no momento tinha mais fichas que seu adversário. Quando o flop apareceu, aí sim, os dois jogadores se envolveram em all in e prenderam a atenção até mesmo das outras mesas.

LEIA MAIS: NPS: Léo Rizzo consegue runnada providencial no HR do NPS e acerta quadra runner runner para quebrar JJ de Gabriel Bonfim

No showdown, Sergio de Pinho tinha vantagem, mas viu o rival apresentar , com duas pontas. A torcida logo começou a pedir o K, para que a bolha logo fosse estourada. E foi exatamente esta a carta que apareceu no turn, um , que deu a sequência para Eduardo e deixou Sergio drawing dead.

O river completou o board, mas de nada serviu para alterar a situação. A dura queda de Sergio de Pinho estava consumada, para grande tristeza do jogador. Por outro lado, os jogadores remanescentes não esconderam a alegria de premiar no torneio, podendo jogar de maneira mais tranquila a partir de agora.

Eduardo Robson foi o carrasco de Sergio



Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post Sergio de Pinho tem AA quebrado na bolha, se despede do torneio e deixa todos no dinheiro no High Roller do NPS apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *