Shaun Deeb reafirma objetivo para o futuro e garante sobre WSOP: “vou quebrar o recorde de Hellmuth”

Há dois meses, o americano Shaun Deeb, já vencedor de Player of The Year da WSOP, em 2018, conquistava seu quinto bracelete na série mais importante do mundo. Ele cravou o Evento #53, o High Roller de Pot-Limit Omaha, com buy-in de US$ 25K, para levar estrondosos US$ 1.251.860 em sua conta.

O título fez com que Deeb subisse na lista dos maiores vencedores da WSOP, ficando na 20ª colocação com o critério de desempate empregado pela empresa, o de maior número de ganhos em dinheiro. Na ocasião, o americano não quis saber de ser modesto, afirmando que iria por mais.

Shaun Deeb afirmou com todas as letras que iria passar Phil Hellmuth para se tornar o maior vencedor da história. No entanto, ele estava empolgado com a vitória mais recente, e poderia ser apenas coisa de momento. Mas não. Em recente participação no podcast de Doug Polk, o pentacampeão reafirmou o objetivo.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: 888poker dá veredito sobre acusação de collusion contra brasileiros do 9Tales

Deeb que se considera muito melhor que Hellmuth em torneios com fields menores, e isso seria um fator importante para acreditar que o ultrapassaria. Além disso, o POY de 2018 é consideravelmente mais novo que o Poker Brat, podendo estender a carreira pelo tempo necessário.

O ambicioso americano disse que tem capacidade e vai volumar muito mais que Hellmuth nas próximas temporadas, o que lhe dá uma vantagem para começar a diminuir o espaço de títulos. Vale ressaltar também que agora existe uma maior gama de braceletes em disputa, por conta dos oferecidos de maneira online.

Phil Hellmuth conquistou mais um bracelete esse ano, chegando a um total de 16. Os próximos a aparecerem na lista são Phil Ivey, Jhonny Chan e Doyle Brunson, todos com 10. Confiante em suas chances, Deeb já traçou estratégias, dizendo que dará reentradas, ignorará ICM e tudo o que precisar para alcançar o feito.

Será que ele consegue?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post Shaun Deeb reafirma objetivo para o futuro e garante sobre WSOP: “vou quebrar o recorde de Hellmuth” apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.