Tauan Naves é vice-campeão do Titans Event do PokerStars

O Brasil mais uma vez viu um de seus melhores representantes fazer bonito no torneio mais importante do PokerStars. No Titans Event, o maior torneio da grade de domingo, Tauan Naves ficou muito perto de levar o título da competição, mas pôde se orgulhar de uma bela trajetória até o vice-campeonato e o prêmio de seis dígitos na conta.

Jogando contra um estrelado field de 126 pessoas, Tauan, o “kylix42” do PokerStars, fez uma mesa final praticamente impecável e garantiu uma valiosíssima medalha de prata após começar como short stack na grande decisão do torneio. Pelo grande desempenho, Tauan recebeu US$ 106.988.

O profissional, que estará na Review Solidária desta quarta-feira na MundoTV, ainda teve a companhia do compatriota Pablo Brito na FT. O “pabritz” não teve ventos favoráveis e caiu com uma bad beat na oitava colocação, ficando com um prêmio de US$ 23.144. O campeão foi o jogador Marius Gierse, mantendo uma semana insana de resultados.

LEIA MAIS: Nick Vertucci ganha pote de 1.500 blinds no cash game live após jogada insana e fold complicadíssimo de rival no river

A mesa final começou bastante tranquila e mesmo sendo short, Tauan se manteve calmo. Ele esperou os melhores spots e rapidamente ganhou um payjump após a primeira eliminação. Pablo acabou sofrendo com o baralho e também se despediu precocemente, mas o Brasil ficou bem representando pelo “kylix42”, que começou uma grande arrancada a partir disso.

Depois de ganhar uma mão contra Aleks Ponakovs, o brasileiro ficou entre os líderes e não saiu mais da parte de cima. Quando o jogador “DrawindDead” pressionava a decisão, o brasileiro aproveitou uma mão contra ele para alavancar ainda mais seu stack e se tornou uma verdadeira pedra no sapato do chip leader.

Tauan passou a ganhar todos os potes contra ele e assumiu a liderança do torneio ainda no 4-handed. O embate entre ambos ainda acabou vitimando o antigo chip leader, que caiu em quarto e fez o brasuca ficar enorme na frente. Deposi de uma rápida eliminação no 3-handed, o heads-up se formou contra Marius Gierse, o “DEX888”, e aí o jogo virou.

Logo na terceira mão da disputa, um flip enorme poderia ter dado a vitória para o brasileiro, mas o rival encontrou uma sequência para dobrar as fichas e se aproximar. Gierse passou a frente nas duas mãos seguintes e na sexta mão do HU tudo se definiu. Em uma mão jogada até o river, o AJ de Tauan Naves foi superado pelo 33 de Marius Gierse no board A3T9A e finalizou o torneio.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.