Thalya Vivian chama carta no momento certo e acerta runner runner no river para quebrar AA no PokerStars

O ritmo de jogo online segue a todo vapor nos Micro, Low e Mid Stakes do PokerStars. E, assim, muitos brasileiros seguem dando as caras nos principais torneios do site. A profissional Thalya Vivian, que participou do Depois no River há duas semanas, é uma das que continuam trabalhando duro.

Também streamer, Thalya engatou ontem em sua sessão e transmitiu no canal PokerComFalinha. O dia foi bom, com direito a cravada durante a live, e um sinônimo da boa sorte futura foi uma mão que jogou em um torneio KO, onde precisou de sorte e fé para vencer disputa.

Depois de ver um dos jogadores dar limp, Thalya Vivian fez uma aposta de 3 blinds com seu , mas imediatamente viu o rival da sua esquerda anunciar o shove para 17.28 blinds. O limper acabou optando por foldar a mão e a profissional não teve dúvidas em pagar para buscar o bounty do oponente.

LEIA MAIS: Rebeca Rebuitti solta os cachorros com turn desfavorável, mas river salvador garante título ao vivo na Twitch

No entanto, o showdown não foi nada bom. O adversário apresentou , no topo e ainda dominando a mão da jogadora. Ela ficou decepcionada ao ver o cooler, e não esboçou nenhuma reação quando o flop trouxe , deixando ela com apenas 6% de chances de vencer.

Mas um no turn acendeu a esperança da streamer, que estava em silêncio até então, e pediu bem alto e confiante uma nova carta de espada. O baralho parecer ter ouvido. Um apareceu no river, dando um flush runner runner improvável para a profissional.

Ela quebrou o AA, eliminou o rival e ganhou o bounty do jogador. Entusiasmada, ela até gritou comemorando, para logo depois pedir desculpas pela euforia. Mas tá liberado. A boa sorte precisa sempre ser aproveitada.

Confira a ação:



Confira o episódio #22 do Depois do River:

 

O post Thalya Vivian chama carta no momento certo e acerta runner runner no river para quebrar AA no PokerStars apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *