Título de seis dígitos de Dalton Hobold contou com runner runner eletrizante para quebrar AA no 3-handed; assista

O domingo de poker foi sensacional para o Brasil. Diversos jogadores conseguiram destacar nos diversos sites e muitas vitórias e grandes prêmios vieram para o país. Um dos destaques do dia foi o craque Dalton Hobold, que mantém uma consistência incrível e não para de conseguir grandes feitos.

Ele foi o grande campeão do Sunday High Rollers Main Event, em uma FT que contou com nomes como Pedro Padilha, Pedro Garagnani e Benjamin Rolle. E a decisão do torneio foi bem emocionante, com diversas mãos muito boas captadas e transmitidas pela MundoTV.

Uma delas, crucial, aconteceu no 3-handed. Líder com muita vantagem, Dalton Hobold tentou pressionar a jogadora Jessica Teusl, que aparecia na segunda colocação com 22 blinds e tinha uma pressão de ICM por conta de relativa distância sobre o terceiro colocado (13 blinds), com um payjump de quase 20K em jogo.

LEIA MAIS: Patrick Ulysséa tem KK quebrado em pote de quase 50 blinds e cai na reta final do Sunday Million

O brasileiro, no botão, deu mini raise e viu a jogadora, que estava no big blind, aplicar um 3-bet para 6.7 blinds. Sem hesitar, o “morgota” colocou todas as fichas no centro da mesa, exercendo pressão máxima contra a rival. Mas o que ele não esperava era encontrá-la no topo.

Com , Jessica anunciou o call e viu Hobold apresentar uma mão marginal, . Em situação difícil, o profissional precisaria de uma pitada de sorte pra vencer. As coisas começaram a se desenhar quando o flop surgiu, dando um par para Dalton. A situação melhorou quando um veio no turn, deixando-no também com flushdraw.

O dia era pra ser dele. De maneira inesperada, um apareceu no river, completando um improvável flush para o brasileiro, que levou o pote de 45 blinds, despachou a adversária e foi para o HU com uma vantagem quase irreversível. No final, a história não foi outra. Título e festa para Dalton. Ele estava on fire.

Confira como foi:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Título de seis dígitos de Dalton Hobold contou com runner runner eletrizante para quebrar AA no 3-handed; assista apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *