Trio brasileiro avança no $530 Bounty Builder HR

Um nome está dando o que falar nas primeiras semanas de 2022. É o caso do brasileiro Guilherme Cherman, o “bill2021”, dos feltros virtuais no Natural8. Ele está em uma sequência impressionante nos torneios de US$ 25.000.

Jogando o Sunday Super Million HR que ocorre nos domingos, ele já havia feito mesas finais de forma consecutiva. Duas semanas atrás, Guilherme Cherman foi bronze e na semana passada, ele terminou quarto colocado.

Porém, a sua conta está bastante “regulada” e neste domingo (16), ele novamente conseguiu alcançar a mesa final estrelada. O field enfrentado por “bill2021” foi de 62 entradas, que incluiu grandes nomes do poker mundial.

Infelizmente, Guilherme não conseguiu ir muito longe na decisão. Ele acabou sendo eliminado na oitava colocação. Pelo seu desempenho, ele garantiu mais uma boa premiação de US$ 67.828 para o seu bankroll.

LEIA MAIS: Erik Seidel é vice e leva prêmio de seis dígitos no primeiro High Roller do Venetian no ano; Punnat Punsri crava

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

Durante a sua trajetória no torneio, ele precisou encontrar milagres na mesa semifinal contra o canadense Timothy Adams. O primeiro deles foi quando Guilherme tinha 98 e entrou de limp no small blind. Adams puniu com JJ no big e recebeu call.

No flop 975, os jogadores acabaram indo all in. Guilherme tinha top pair e uma broca para sequência, o turn 3 não ajudou o brasileiro, entretanto, o river 6 lhe deu a seguida e uma bela dobra de stack.

Passadas algumas mãos, novamente em situação de small contra big, Guilherme tinha A6 e colocou suas 247.324 fichas no pano. Timothy deu insta call de AJ. O flop KT3 deu toda a vantagem para o canadense, que acertou pedida de sequência e flushdraw. Mas, o turn 6 e o river 2 garantiram mais uma dobra para o “bill2021”.

Já na mesa final, após a bolha estourar, Guilherme acabou encontrando um cooler de QQ X KK contra “Machitos !!”. O board 2857T não ajudou o brasileiro, que ficou muito short stack. Ele até conseguiu voltar pro jogo quando seu K4 derrotou o A5 do mesmo adversário, no board TJQ98.

Na mão derradeira, ele foi all in do small blind com A6 e o chip leader Daniel Dvoress pagou com T8 no big. O flop 32Q mantinha a vantagem do brasileiro, que voltaria pro jogo. O turn foi um 6, melhorando ainda mais. Porém, o river 8 eliminou o “bill2021” do torneio.

Confira a mão final:


Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.