Vice do Main Event da WSOP, George Holmes volta às origens em home game, mas novo status não o livra de falinhas dos amigos

A WSOP de 2021 trouxe histórias incríveis ao longo de toda sua realização. Uma das maiores delas foi, sem dúvidas, a do vice-campeão George Holmes. Recreativo, o americano de 49 anos tinha como objetivo neste edição jogar apenas o Main Event, e acabou escrevendo um capítulo sensacional de sua vida.

Depois de ter ficado com apenas um blind durante um dos dias de competição, Holmes só ficou atrás do craque Koray Aldemir, o grande campeão, mas levou uma forra monumental para casa, de US$ 4.300.000, além de vários elogios e comparações com Chris Moneymaker.

LEIA MAIS: Lenda do BSOP, João Bauer vibra com terceiro lugar no Main Event e mira bicampeonato no ranking: “eu quero”

Mantendo a humildade, o jogador não se deixou deslumbrar com o fato de ter conquistado um prêmio tão alto. Pouco tempo depois, ele já estava de volta às origens, jogando o home game com seus amigos, como fazia antes de se tornar uma estrela do poker em 2021.

Mas nem mesmo esse novo status livrou Holmes de levar falinhas dos seus amigos. Na primeira vez que se encontraram depois de todo sucesso na WSOP, George não teve vida fácil contra os antigos rivais. Pelo Twitter, Gordon Davis fez questão de compartilhar um resumo das primeiras mãos:

“George ainda é nosso fish. Ainda não ganhou um pote sequer! Perdeu até os sapatos na primeira mão”

O novo astro do momento, que seguir normalmente sua vida, foi discreto na resposta, dizendo que “não era verdade… bom, talvez”. Reconhecer as raízes é sempre um ótimo plano, e seus amigos estão mais do que certos em tirar aquela casquinha do milionário vice-campeão do Main Event.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Vice do Main Event da WSOP, George Holmes volta às origens em home game, mas novo status não o livra de falinhas dos amigos apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.