Victor Pertile prestigia KSOP RJ e fala sobre momento da carreira

Recentemente, a Kings Eventos teve a felicidade de compartilhar a notícia que o empresário Marcelo Mesqueu é um dos novos sócios do grupo. O tarimbado jogador carioca chega em um momento de ascensão do KSOP e está bastante entusiasmado com a nova empreitada comercial. Ele contou como aconteceu a entrada.

“Emoção boa, forte. Fui convidado pela presidência, pelo Moisés (Moraes), para participar da empresa. De estalo eu aceitei, a proposta era boa, é uma empresa consolidada no mercado, é uma empresa forte, tem um nome bom e faz eventos que me agradam. Como eu só entro no que eu gosto no comércio empresarial só vem a somar”, disse o regular.

Ele já está se acostumando com a novidade nas mesas. “É a primeira etapa como sócio acionista da empresa e só me deixa mais feliz saber que eu estou disputando uma coisa que eu já fazia antes, já participava, e agora como empreendedor. É uma satisfação enorme, aprovada por toda minha família, meus amigos, etc”, fala.

LEIA MAIS: Argentino quebra AA e KK com JJ em all in triplo de 230 blinds e elimina dois no Main Event do KSOP Rio de Janeiro

Em 2019, Mesqueu passou a jogar o KSOP com mais regularidade e chegou bastante empolgado em jogar mais etapas do circuito, elogiando bastante inclusive até numa entrevista para o Mundo Poker. Naquela altura ele ainda não imaginava o que o futuro reservava para essa relação.

“Nunca passou pela minha cabeça, apesar de eu sempre apreciar o trabalho deles. Nunca pensei nisso. Dois anos atrás nós conversamos lá em Balneário e o Moisés não sabia onde fazer a etapa seguinte e eu falei para fazer no Rio que ia dar tudo certo. Ele acreditou e realmente foi um super sucesso naquele ano”, lembra.

Mesqueu acredita que as visões dele e a de Moisés se completam. A experiência participando de eventos vai agregar para o circuito e, principalmente, para o público.

“Eu acho que por ele acreditar que eu participo de muitos torneios eu tenho uma visão do jogador, que eu penso como jogador, e ele pensa como empresário, a gente tá conseguindo unir o útil ao agradável. Eu acho que o maior vencedor disso tudo vai ser o jogador. Estamos visando o benefício, o lazer e o prazer do jogador”, analisa Mesqueu.

O novo sócio já está prevendo, também, que as duas próximas etapas do KSOP serão sucesso. A expectativa maior, naturalmente, é a parada em Balneário Camboriú em 27 de julho com R$ 15 milhões garantidos. Será o maior evento da história da Kings Eventos.

LEIA MAIS: “Que Jogo É Esse?”: Pedro Paulo conta a ótica dele em mão contra Felipe Moraes e revela que foldaria se levasse raise river

“São Paulo é uma etapa menor do que Balneário por incrível que pareça, o berço do KSOP é Balneário. O Moisés foi audacioso, estamos tranquilos quanto a isso, tenho certeza que vai bater fácil, estamos vendo o que está acontecendo aqui no Rio de Janeiro. São Paulo vai ser um aquecimento para Balneário Camboriú”, fala.

A parceria é mais uma motivação para Mesqueu brigar nas mesas. Ele quer buscar o título do ranking. “Começamos pelo Rio, fui bem, estou entre os quatro primeiros colocados, eu não minto, vou para cima. Apesar de ter uma distância boa para o primeiro colocado, que é um garoto bom (Giovanny Reyes, colombiano), se ele cochilar, eu pego e atropelo”, brinca.

Confira a entrevista de Marcelo Mesqueu:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #10 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.