Victor Pertile “queima” com queda no High Roller

Ser eliminado do High Roller de R$ 8.000, um dos torneios mais caros da grade do KSOP Special, fora do ITM, nunca é fácil de digerir. Para o regular Victor Pertile, a forma com que ele que se despediu do evento foi classificada por ele mesmo como a que “mais me queima”. A parada aconteceu no início do Dia 2 do torneio.

Victor conta que puxou as quatro primeiras mãos do dia jogando pós-flop e que uma “estrela do poker resolveu jogar com os cotovelos”. A parada aconteceu com os blinds em 600 / 1.200. O adversário deu raise para 2.500 fichas do hijack e Pertile estava no cutoff com AA. Ele efetuou um 3-bet para 7.500 e levou call.

O flop veio e Victor c-betou 5.500, levando call. O turn mostrou e a ação se repetiu. Depois de check do rival, Victor soltou uma aposta de 12.000 fichas e viu o rival pagar mais uma vez. Por fim, o river completou o board com . O hijack deu check pela terceira vez e Victor Pensou por 1 minuto e 15 segundos antes de shovar suas fichas.

LEIA MAIS: KSOP Special: Paulo Gini joga trinca de forma perfeita, extrai valor máximo da mão e consegue dobrar no Main Event

No início da mão, ele tinha 75.000 contra 60.000 do adversário. No entanto, ele levou instacall e viu que seu AA não era suficiente contra os dois pares de acertados no river. Victor sobrou com fichas, mas não durou muito mais tempo no evento. Ele desabafou no Instagram sobre a forma como foi eliminado.

“GG High Roller do jeito que mais me queima… Tiozão jogar de qualquer jeito, recreativo jogar de qualquer jeito, reg fraco jogando mal… nada disso me queima. Mas quando esses caras de live estrelão colocam ego na mesa e jogam com as patas me deixa maluco…”, escreveu Pertile.

Confira o episódio #13 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.