Vilão paga all in de forma estranha após 4-bet de Luiz Torres, vence a mão com bad beat e deixa streamer irritadíssimo: “to jogando no hospício”

É impossível acompanhar transmissões de poker na Twitch e não conhecer Luiz Torres. O “Raiz”, como é conhecido na comunidade, traz um verdadeiro misto de jogatina com entretenimento.

Além disso, o streamer é um dos que mais acumula os famosos clips de jogadas nos torneios em que ele grinda. Na maioria das suas sessões, Luiz Torres acaba sofrendo as piores bad beats possíveis, deixando-o extremamente irritado.

Nessa segunda-feira (15), Luiz aproveitou o feriado nacional para jogar e fazer sua live e como sempre, não escapou de ser vitima do baralho. A mão ocorreu no torneio $55 – The Gladiator, do partypoker.

Jogando com sua conta “Luizftorres_14”, Luiz recebeu no big blind. Os blinds eram 1.000 / 2.000, o jogador “Odvarr” abriu raise para 2,2 bbs do UTG, “SkyRipperMZ” deu call no hijack. A ação chegou até “pan_mrkvicka” no cutoff, ele fez tudo 8 bbs.

LEIA MAIS: Chance Kornuth vai de 4-bet shove com AK, acha adversário no topo do range e se despede do Main Event da WSOP

Analisando a jogada, Luiz falou: “se liga, o cara abriu, o outro fletou, o outro squeezou”. Ele decidiu 4-betar e fez tudo 46.000 fichas e “Odvarr” deu insta fold. Já “SkyRipperMZ”, colocou suas 22 bbs em jogo, dando call na jogada de Luiz.

O jogador “pan_mrkvicka” que havia dado 3-bet, também foldou. No showdown, Luiz se deparou com seu adversário apresentando , uma jogada bastante questionável.

Ao ver o showdown, Luiz expressou: “que isso? é criminoso, é criminoso”. O flop foi , deixando o brasileiro na vantagem. O turn trouxe um , não mudando a situação. No entanto, o river deu a vitória para “SkyRipperMZ”.

Muito irritado com o que via, o “Raiz” deu um tapa na mesa, balançando tudo em sua tela. Ele ainda expressou seu desgosto, gritando bastante: “a gente tá jogando no hospício, é torneio de US$ 55, não dá mano, é impossível ganhar dinheiro, é desumano”, disse.

Confira a jogada:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *