Winter Series: Pedro Garagnani fica em sétimo no Evento #68-H após conseguir payjump valioso por conta de Neymar Jr

A mesa final do Evento #68-H da Winter Series começou com fortes emoções. Transmitida ao vivo pela MundoTV, as ações estão insanas e as eliminações estão acontecendo rapidamente por lá. Infelizmente, uma delas acabou sendo a do brasileiro Pedro Garagnani, o “pvigar” do PokerStars.

O craque do 9Tales, segundo melhor jogador do mundo no momento, começou a decisão do torneio de US$ 10.300 com o oitavo melhor stack e tinha uma dura missão pela frente. Ele tinha bons rivais na decisão, incluindo o compatriota Neymar Jr, personagem que acabou ajudando indiretamente o profissional do 9Tales.

Pedro Garagnani acabou sendo bastante ativo no começo, perdendo uma disputa contra Ole Schemion numa blind war e ficou com stack comprometido. À essa altura, Talal Shakerchi já havia sido eliminado e o “pvigar” passou a ser o short stack, com menos de 10 blinds.

LEIA MAIS: “ALLinPav” mostra realidade do dia-a-dia e expõe números obtidos em 2021: “frustrante”

Schemion, dono do nick “wizowizo”, acabou conseguindo dobrar novamente e se distanciou do brasileiro, que precisaria de um milagre para sair do oitavo lugar. E ele até veio, com ajuda do jogador do PSG. Depois de perder um flip, Ole Schemion ficou curto e tentou novamente dobrar.

No caminho, Neymar Jr pagou e seu AJ superou o A9 do alemão, eliminando o jogador na oitava colocação. O payjump foi bastante valioso para “pvigar”, que caiu poucas mãos depois, na sétima posição. Garagnani shovou seu QT e não viu o board 57749 ajudar para bater o KJ de Andrey Novak “Anjeyyy”.

Ao final, Pedro Garagnani garantiu US$ 39.553 pela sua participação no torneio.

Confira a mão que garantiu o payjump para Pedro Garagnani:



Confira a mão derradeira para o “pvigar”:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post Winter Series: Pedro Garagnani fica em sétimo no Evento #68-H após conseguir payjump valioso por conta de Neymar Jr apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.