WSOP: Yuri Martins é eliminado na sexta colocação depois de all in triplo no início da FT do Evento #76

Yuri Martins não foi longe no Main Event da WSOP e reconheceu que estava um pouco cansado quando o evento principal começou. As energias foram recarregadas e rapidamente os resultados voltaram a aparecer. O craque emplacou mais uma mesa final, a sua quarta nesta edição, e somou mais um grande resultado.

O “theNERDguy” era um dos sete finalistas classificados para o dia decisivo do Evento #73 (US$ 1.979 Poker Hall Of Fame Bounty). Nesse torneio, os jogadores que pertencem ao Hall da Fama têm em suas cabeças um bounty com o valor do ano que foi eleito para o seleto grupo. A jornada de Yuri terminou com o sexto lugar e um prêmio de US$ 46.791 na conta.

O brasuca tinha o quinto maior stack quando o torneio retornou nesta terça-feira (12), mas só curtiu a decisão por cerca de 20 minutos. Com os blinds marcando 100.000 / 200.000, o embaixador do partypoker recebeu e não teve muita dúvida em anunciar all in de middle position com 2.750.000 fichas, praticamente 14 big blinds.

LEIA MAIS: Falastrão e participativo, Zilong Zhang se destaca na transmissão do Main Event da WSOP e é comparado ao campeão de 2006

A ação parou no jogador George Rotariu que pensou por cerca de um minuto e anunciou all in com com 1.905.000 fichas, menos do que o paranaense. O sul-coreano Jinho Hong era o cutoff e também começou a raciocinar. Foram dois minutos até também shovar suas fichas, cobrindo tanto Yuri como Rotariu.

No showdown, Hong segurava , dominando George, jogador das Ilhas Marshall. Yuri não conseguiu segurar o coin flip contra dois depois do board . A boa notícia foi que Rotariu seguiu a mesma rota da eliminação, mas ficou com o sétimo lugar por ter menos fichas do que o brasileiro. Esse foi o 10º ITM de Yuri nesta edição da WSOP.

O post WSOP: Yuri Martins é eliminado na sexta colocação depois de all in triplo no início da FT do Evento #76 apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.