Yuri Martins é eliminado na reta final do Evento #23 8-Game da WSOP

Natalie Hof Ramos é a jogadora alemã mais próxima do poker brasileiro sem a menor sombra de dúvidas. A profissional é a esposa de Felipe Mojave, portanto, tem esse vínculo indireto com o Brasil. Ela participou nesta terça-feira (13) do Dia 2 do Ladies Event, mas acabou sendo eliminada fora da faixa de premiação.

Apesar disso, a alemã era só alegria por ter jogado o evento. “Eu estou sempre ansiosa para jogar o Ladies Event, porque acho que todo mundo sabe, sou uma grande incentivadora das mulheres, então eu amo ver as garotas no poker. Esse torneio, o Ladies, especialmente em Vegas na WSOP é muito animado”.

“Todo mundo está conversando, tendo um bom momento, toda vez que alguém está de all in todo mundo fala “boa sorte”, é tão bom jogar junto com essas belas mulheres”, disse a animada jogadora alemã. Ela disse que chegou muito short no Dia 2, mas conseguiu uma dobra, porém acabou trombando QQ quando tinha TT com menos de 20 blinds e foi eliminada.

Ela também falou de Felipe Mojave, que estava indo em direção dela quando foi abordada pelo Mundo Poker. “Ele está jogando o Dia 2 do US$ 1.500… Razz… ele está jogando tudo, então fico um pouco confusa. Eu vou para casa cuidar da família e ele cuida do dinheiro”, brincou aos risos.

LEIA MAIS: Anthony Zinno supera estrelas, crava o Evento #19 e dá aula de humildade: “os melhores do mundo estavam aqui, é uma honra”

Ela não é apenas uma incentivadora do poker feminino nas palavras, mas também na prática. Natalie fundou uma comunidade internacional para ajudar as mulheres. “Se chama Herzdamen Club, significa dama de copas em alemão e é tipo um espaço para mulheres de todos os países, não apenas alemãs, temos jogadoras que falam inglês”, explica.

“Nós temos um grupo no Telegram em alemão e em inglês, fazemos um grupo de estudos por semana, estudamos juntas, temos solvers, a gente revê juntas. Depois temos uma liga online com prêmios super bons como coach privado com grandes nomes como o Manig Loeser porque eu o conheço”, disse a jogadora.

Natalie quer também em expandir para o Brasil. “Eu também estou pensando em criar um grupo para as mulheres brasileiras, mas eu não falo português, estou procurando uma garota que esteja interessada em se juntar ao clube ajudando a espelhar pelo mundo e tornar as mulheres mais bem sucedidas no poker”, finaliza a alemã.

Confira o vídeo completo:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *