Yuri Martins e João Simão estão entre o pelotão de classificados do Dia 2ABD do Main Event da WSOP

Dono do maior prêmio de todos os tempos do poker brasileiro, Edson Tsutsumi ainda está curtindo o resultado magnífico conquistado em setembro, mas segue trabalhando a todo vapor. Na entrevista em vídeo concedida ao Mundo Poker, ele falou sobre diversos assuntos. Assim como ontem (10), quando falou sobre a mesa final e uma mão específica, aqui está outro corte do papo.

Em um dos tópicos, Tsutsumi conversou sobre a PokerLAB. Ele respondeu, primeiramente, como aconteceu o casamento entre as duas partes.

“Conheci a PokerLAB no final de 2016, foi o primeiro curso grande que eles lançaram, o PokerLAB Elite. Acabei fazendo, acabei jogando um ano por conta, mas eu vi a necessidade de um suporte técnico e também de um planejamento de carreira mais adequado, mais direcionado. Logo depois de um ano fiz a seleção do time e consegui entrar”, diz.

LEIA MAIS: Raio X da WSOP Online: Brasil termina série com seis braceletes, quatro vices e dois prêmios históricos; saiba mais

A entrada teve quase uma sensação de estar sendo aprovado no vestibular de uma grande universidade. “No início eles sempre batiam na tecla que a seleção era bem difícil, bem dura para entrar, então só de ter entrado eu fiquei muito feliz”, fala Edson.

O PokerLAB revelou vários nomes importantes para o poker brasileiro, como foi o caso de Bruno Botteon, hoje em carreira solo. Além de Tsutsumi, outros nomes estão se destacando bastante em 2021 como Gabriel Novello e Vinícius Miranda, jogadores que conseguiram resultados impactantes no ano. “Além deles tem dezenas de nomes que eu poderia falar e tenho certeza que vocês vão ouvir muito ainda”, conta.

“Um fator bem importante que a PokerLAB sempre pega no pé é de um passo de cada vez e não pular etapa. Eu vejo isso de perto. Faz uma diferença gigantesca”.

Por fim, Tsutsumi elogiou toda a estrutura de trabalho da equipe, preponderante em seu crescimento e resultado na WSOP Online. “Agora em fevereiro vai completar quatro anos que tô na PokerLAB e posso afirmar que a água lá é diferenciada sim. Eles dão um suporte gigante em várias áreas, inclusive várias áreas profissionais que não são do poker em si. Só depende de você pra se dedicar e chegar lá”.

A entrevista completa de Edson Tsutsumi para o Mundo Poker vai ao ar na próxima sexta-feira (12). Amanhã, mais um corte da entrevista será divulgado, mas desta vez no Instagram. Fique ligado!

Confira o corte sobre a PokerLAB:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *