Yuri Martins e Mojave avançam ao Dia 2 do Poker Players Championship

O domingo marcou o início do mais prestigiado torneio da WSOP em 2021. O Poker Players Championship, de US$ 50K de buy-in, é considerado o torneio mais técnico e mais difícil da grade, contando agora com nove modalidades em disputa dentro de uma só competição.

É o Evento #60 da grade, e dois brasileiros decidiram encarar o alto buy-in, deixando o país bem representado: Yuri Martins e Felipe Mojave. O Poker Players Championship é disputado em cinco dias e ontem, no primeiro deles, 43 jogadores se inscreveram para tentar ganhar, além do bracelete, o famoso troféu Chip Reese.

LEIA MAIS: Ex-dealer, Isabella Oliveira tem bons resultados no KSOP RJ e agradece Renan Bruschi: “me deu a oportunidade”

39 desses jogadores conseguiram avançar, incluindo os dois brasucas. Realizando um sonho de infância e jogando pela primeira vez, Yuri Martins terminou na frente da tabela. O melhor jogador do mundo conseguiu acumular transformar as 300.000 fichas iniciais em 351.000, passando na 18ª colocação.

Já Felipe Mojave passou pertinho, em 20º, ensacando 320.000 para o Dia 2. Os dois brasileiros que mantêm o sonho de levar o título vão ter uma forte concorrência no field. Nomes como Dario Sammartino, Eli Elezra, Shaun Deeb, Brian Rast, Ryan Leng, Robert Mizrachi, Nacho Barbero e Scott Seives aparecem na frente de ambos.

O torneio conta com Anthony Zinno, Benny Glaser, Timofey Kuznetsov, Michael Mizrachi e Daniel Negreanu, por exemplo. O Poker Players Championship volta a acontecer a partir das 18h do Brasil, com inscrições ainda abertas, estendendo-se até o final do 10º nível, aproximadamente mais quatro horas de registro. Bora, Brasil!

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *