No dia do desfecho do Main Event da WSOP, a organização sempre revela também o novo membro do Hall da Fama do Poker. No ano de 2021, quem entrou no grupo seleto foi o israelense Eli Elezra, dono de quatro braceletes da WSOP e US$ 4,5 milhões em ganhos nos feltros ao vivo. Ele reside em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Nos últimos sete ou oito anos, você sabe, eu era um dos nomeados e queria muito entrar, queria muito chegar lá. Eu preencho todos os critérios. Eu joguei o high stakes mais do que qualquer um, eu tenho quatro braceletes, ganhei o WPT, todo mundo me conhece, eu acho que todo mundo gosta de mim, mas quando Jack Effel me falou, eu fiquei tão feliz, eu estava no céu, continuo muito animado”, disse o emocionado Elezra.
LEIA MAIS: Impecável, Koray Aldemir vence George Holmes em heads-up disputado e é o grande campeão do Main Event da WSOP 2021
Entre os selecionados, estavam na briga: Matt Savage, Isai Scheinberg, Mike Matusow, Michael Mizrachi, Layne Flack, Bertrand Grospellier, Antonio Esfandiari, Chris Ferguson e Ted Forrest. Eli Elezra se tornou o 60º membro do Hall da Fama, agora junto de grandes lendas da história do jogo.
“Para mim ser reconhecido como Doyle Brunson, Phil Ivey, Chip Reese, Mori (Eskandani) e todos outros, eu acho que eu não posso pedir mais nada do poker”, disse o profissional. O último bracelete conquistado por ele aconteceu em 2019, quando venceu o Evento #20 (US$ 1.500 Seven Card Stud). Em 2021, ele soma sete ITMs e três mesas finais na conta.
Entenda os requisitos para entrar no Hall da Fama:
– Um jogador deve ter jogado poker contra uma concorrência reconhecida
– Ter jogado os high stakes
– Ter no mínimo 40 anos no momento da indicação
– Ter jogador consistentemente bem, ganhando o respeito de seus pares
– Ter passado pelo teste do tempo
– Para não-jogadores, ter contribuído para o crescimento geral e o sucesso do poker, com resultados positivos e duradouros permanentes
Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!