Yuri Martins perde all in triplo em pote de quase 300 blinds

O novo projeto de Yuri Martins está a todo vapor. Fazendo transmissões na Twitch da RegLife, comunidade da qual é um dos sócios, o TeamPro do partypoker está jogando cash game em mesas de limite US$ 0.05 / US$ 0.10. A ideia é levar a todos alguns conhecimentos e percepções que podem ser encaixadas mesmo nos micro stakes.

Porém, a vida do Melhor Jogador do Ano de 2021 do Mundo Pokew Awards não tem sido das mais fáceis. Na semana passada, ele havia perdido um all in triplo de mais de 200 blinds em uma mão onde estava dominando os dois rivais. Já ontem, na transmissão mais recente, a derrota foi ainda maior.

O pote foi de quase 300 blinds e era inesperado acreditar que a ação fosse se tornar tão grande. A mão praticamente foi definida no turn. O board mostrava AcK e três pessoas estavam envolvidas. No botão, Yuri tinha , com o top pair e o nut flushdraw de copas, com o de paus também possível no board.

LEIA MAIS: João Leão e André Lichtenstein vivem mesmos resultados em conjunto dois anos depois em coincidência surreal

Ele viu um dos oponentes fazer uma aposta de 42.4 blinds, com o pote contendo 56.6 bbs, e optou pelo call. O próximo jogador a falar, com mais fichas, resolveu dar all in. A ação resultou em call do outro adversário e também de Yuri, que não conseguiu largar a possibilidade de levar o grande pote.

No showdown, no entanto, a situação ficou complicada. O vilão que deu all in tinha , já com uma sequência, enquanto o outro adversário tinha , atrapalhando os outs para completar o flush necessário para Yuri Martins. Não deu outra. Um 4d completou o board, indicando a derrota do craque.

Na ação, mal deu tempo de ele dizer boa sorte a si mesmo. Depois, com a derrota constatada, ele só teve de se conformar, dizendo: “começamos mal hoje, hein, rapazeada”. Não tá fácil a vida do “theNERDguy”.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #05 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.